segunda-feira, 28 de junho de 2010

understandme.

Entendo que muitos gostariam de estar aqui, ocupando esse lugar, desejo que você entenda também que não é a única a querer esse aí, mas estamos nos lugares que devemos estar, cada vez indo para mais perto do certo.
Entenda que todos poderiam chegar no que desejam, só precisam de alguém que encurte esse caminho, aí vem alguém e pega sua mão e diz: - Me leva até o final do seu caminho, e que ele não acabe mais.
Você sabe o que é isso? Sabe quanta coisa passa pela sua cabeça? Sabe como se perde o medo de ir?
Se sabe, explica, ninguém sabe, ninguém nunca saberá. Incrível isso, não?
Já são pouco mais de dois anos de ótimas conversas que chegam aonde chegaram, vejo que todas elas diziam algo, todas dizem, tudo diz. E agora me diz se eu respondi quem faz o meu dia? Você sabe, não quer entender, mas sabe, faz tempo, faz tempo que sabe.
Alguém já percebeu tamanha semelhança? São coisas que os outros não vão saber, já falei que sei muito mais que eles sobre você.
Vejo que tudo tem um sentido, tudo tem uma razão, ou tudo está se tornando assim.
Estou feliz assim, ainda pode melhorar e vai, mas tudo tem seu tempo, me entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário