domingo, 5 de setembro de 2010

whatiwantedtodisplay.

Tudo o que passa por aqui, as coisas que a vida ensina. Tudo o que me diz respeito ao amor ou a forma de amar.
Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Amor com ciúmes é quase impossível, ciúmes é diferente de confiança, portanto, sem confiança, sem amor. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a ninguém.
Para sempre é uma das coisas mais complicadas que podem existir, ou que não pode, que não existe. Mas se ele não existir, eu invento uma coisa que tenha valor igual ou superior por você, pra você, só para poder falar, que esse tal amor, não terá fim.
Tudo o que poderia eu falar, por quem não sabe o que é falar. Como os animais, que são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. A fidelidade que o homem não vê em nada, a ganância faz do homem um ser quase cego, e isso só o prejudica.
Tudo que eu penso, sem censura. Tudo o que eu poderia fazer, falar ou ao menos tentar com que mude. Mas vejo que são poucos os que querem essa chamada mudança, mas seguimos tentando. Começando pelas nossas crianças, que aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. Não adianta só falar, tem que agir como tal ou ao menos fingir ser o que fala ser.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros e vão continuar assim, até você fazer elas entenderem que o silêncio delas, pode dizer mais do que mil palavras, em certos momentos. E que abraços verdadeiros, são e serão sempre bem-vindos.
O que eu quero tocar, mesmo não sabendo. Sem desistir, sem ter medo. Pensando, lutando, vivendo e perdoando. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. E a jovialidade no mundo de hoje é uma das coisas essencias para o bem estar de corpo e de alma, assim como a água, que por sua vez, é um santo remédio.
O que eu quero fazer, quando não faço tudo o que quero. E o que eu tento fazer, com que ninguém veja que estou fazendo. O choro existe para o homem não explodir. Mas sei que todos fazem, mas seria eu mesmo, se fizesse algo que todos fazem?
Tudo o que eu preciso provar pra mim mesmo, por todo o sempre, se ele existe ou não, mas ao menos, sempre que necessário.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.
O que eu queria mostrar pra você, pra nós, para todos. O que eu sei, e o que eu sei que você sabe. Aquilo que ninguém nunca vai entender, o quanto existe de você em mim.

4 comentários:

  1. Se superou, sem dúvida. Teu melhor texto, brother!
    Escreve muito.

    tapioca

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, expressa valores e sentimento.E disse muita coisa q eu já senti,e não soube dizer. Escreve muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Fala de tudo e ao mesmo tempo procura visar o que é sempre essencial. Tu escreve demais mano. Haja conhecimento sobre as coisas, algo que não te falta.

    ResponderExcluir
  4. cada vez melhor,cada vez escrevendo mais,juntando a necessidade das pessoas em ler algo novo e tocante com a tua facilidade em falar o que todos precisam ouvir,só tenho isso a dizer, parabéns

    ResponderExcluir