domingo, 21 de novembro de 2010

hide.

Solidão.
Sincera e devasta, solidão.
Quantas vezes você já ouviu falar daquele papo que ninguém é feliz sozinho e que pra fazer alguém feliz, você precisa estar feliz? Muitas, tenho certeza.
Você vive escondendo isso, mas eu sei que você também pensa assim e não é errado pensar, mas então porque esconder?
Esconde, esconda, esconda-se.
Poderia esconder de todos, menos de mim. Em um mundo tão grande. Rodeado de tanta gente. Me sinto sozinho, quando não tem você por perto.
Por quê?
Porque um já foi e o outro tá bem longe, algumas milhas de distância, que fazem a diferença.

Triste.
Triste eu sempre fui, tive sempre alguns motivos que me deixavam alegre, mas minha felicidade eu nunca encontrei, mas tentei...
...Tentei, tento e tentarei, sempre.
- Por quê está triste?
- Vou ficar só.
- Só?
- É.
- Só, você nunca vai ficar, porque sempre vai ter aqui, alguém que vai te fazer companhia.
- Eu?
- Eu.
- Obrigado.
- Não precisa agradecer.
- Por quê?
- Mesmo que eu quisesse, não consegueria te deixar sozinha.
- Por quê?
- Não preciso falar mais.
Um pé atrás, quem sabe dois, mas o coração? O coração tá na frente, sempre na frente, sem escudo, sem proteção. Isso aí.
E sigo, sigo sempre, em frente, sozinho, como sempre fui, como eu não via, mas como eu sabia que teria que ser.
Só se perde o que é seu, quando você diz que é dono e vê que não está mais lá. Aí, aí você perdeu. Sem talvez, nunca ter tido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário