terça-feira, 18 de outubro de 2011

"iwantgoodorbadiwant?"

Bem, te quero bem. Tão bem quanto bem é, estar bem.
Bem, eu te quero muito, Bem.
Bem, eu te quero bem ao meu lado. Vem Bem, vem bem para o meu lado, pára e fica bem. Não sai mais.
Bem, eu quero te ver bem, assim como o bem estar que sinto quando estou bem aconchegado no bem do seu colo.
Bem, não sei mais o que é o mal. Sabe por que Bem?
Pois bem, depois que te encontrei, além de buscar só o bem pra ti, busco o bem para nós, e é isso que nos faz bem maiores de qualquer valor que tenham quaisquer outros bens, eles não importam mais. E bem que podiam não importar pra ninguém.
Mas Bem, meu coração não é uma flor e nele não tem "bem me quer ou mal me quer?", nele só existe uma hipótese e um querer, o bem. O seu bem. Você Bem. Então, faça-o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário