segunda-feira, 7 de maio de 2012

everyonelooksforsomething.


Todo mundo procura algo, algo que faça parar de querer encontrar a si próprio e por onde for procurar, ache algo que todos queiram encontrar. Eles mesmos.
Não que as pessoas andem perdidas. Eles só não sabem porquê andam. Não sabem para onde vão e porquê escolheram esse caminho. Mas querem ir, não deixariam de querer.
Como um grão de areia que procura outro e outro, mais outro, e outro e assim sucessivamente, para que no final formem uma bela duna. Que seja vista, que seja encantadora aos olhos alheios, que seja única.
Como uma semente procurando um bom lugar pra adormecer e acordar uma nova plantinha, que vá crescendo e se adaptando à tudo que está a sua volta, que cresça e se torne uma bela árvore e que se junte com as demais e forme uma linda floresta, um magnífico pântano…
Queremos que o nosso final não seja sozinho, seja perfeitamente acompanhado, num caminho perfeito, como se isso pudesse existir.
Mesmo sabendo que não existe, fazemos de tudo para que isso exista pra nós, é isso o que nos importa e nunca deixará de importar. Porque todos os caminhos que tomarmos podem ser errados, todas as estradas podem não nos levar aonde queremos chegar, mas a rua só é sem saída pra quem não sabe olhar pra trás, e começar tudo de novo, e de novo e de novo.
O que queremos mesmo é chegar no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário