segunda-feira, 5 de julho de 2010

mother.

Numa situação dessas você pensa sempre num modo diferente como eu penso, sei que você vive a vida, para melhorar a minha, mas tudo se resume a maneira como você me ajuda e acaba se ajudando. E eu sei que sua vida é quase um inferno, que você acorda cedo e trabalha muitas horas, só para me dar tudo o que eu peço e que nunca faltou, as horas se misturam, seus pensamentos, seus sonhos, seu tudo, querem sempre o melhor pra mim.
Bem, mamãe, eu espero, eu sonho que você não vá embora.
E eu tenho uma pergunta e sempre seguirei com a mesma pergunta: O que é amor? Nunca se desisti dele, não é?
Foi assim que você me ensinou, mãe.
Veja, eu não sei mais. E eu costumava admirar aquele amor.

3 comentários:

  1. nossa guille, tu me surpreendeu demais com isso *-* sério, muito lindo mesmo. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Guille, escreves muito bem! ^^

    ResponderExcluir
  3. sabe quando tu se arrepia lendo alguma coisa?
    poisé.... muito bom!!!

    ResponderExcluir