terça-feira, 20 de julho de 2010

aboutamazingfriends.

Pode não parecer ou pode apenas não ser, isso pode mudar ou também pode apenas fortalecer. Pode ser que seja totalmente sem sentido ou para alguns uma besteira. Pode ser compreendido diferente ou pode ser entendido simplesmente. Pode apenas ser um raciocínio lógico ou uma questão complexa. Pode não ter todo esse sentido ou pode demonstrar um dos tantos significamos que possui. Pode ser somado, multiplicado e até mesmo dividido. Só não pode ser subtraído. Pode ser meio sem importância ou pode ter toda a importância existente. Pode vir, ir, voltar ou pode simplesmente seguir. Pode renascer, crescer, mudar, transformar, reformar ou pode apenas viver, só não pode acabar.
Não escrevi isso aqui para dizerem que sou legal, que tenho amigos legais, que amo meus amigos, que meus amigos são tudo ou qualquer outra coisa do gênero. Postei isso para relatar que a amizade não é o que cada um significa sozinho, mas sim o todo que resultamos juntos. Se fosse possível fracionar minha vida, meus amigos seriam a parte maior da fração.
Feliz dia do amigo!
Sobre incríveis amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário