segunda-feira, 2 de agosto de 2010

let'splayagame?

E fui para a casa de jogos...
Para entrar, tive que dar uma das minhas duas fichas. E só tinha mais uma ficha no bolso, depositei no seu jogo, espero ganhar, porque foi minha última jogada, e ficarei aqui, tentando ganhar sempre.

Esse jogo que jogamos, se um ganhar o outro ganha, se um perder os dois perdem, e eu quero ganhar e eu sei que você também quer.
Terei apenas uma ficha para entrar aqui de novo, mas só entrar, esperarei agoniado meu salário vir para comprar mais fichas, mas ele vai demorar e como vai.
Só vou ter aquela outra ficha para entrar aqui e ficar observando, o quanto seria bom ter ganhado, termos ganhado, nesse nosso jogo.

Vamos jogar um jogo? Sem medo do que irá acontecer, é só jogar. Eu vou e você? Você vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário