quarta-feira, 20 de outubro de 2010

myworld.

Queria criar um mundo.
Um mundo em que tudo seria de verdade, até as pessoas. De verdade, aqui, lá, longe, mas de verdade, sempre. Se não fossem, ao menos tentassem ser, só iriam ser melhores, se fossem assim.
Um mundo em que toda forma de amar seja amor. Que amor falso exista, e que as pessoas deixem esse amor falso tomar a forma de verdadeiro e reinar em seu coração, pois se é amor falso é porque só falta uma parte pra fazê-lo virar verdadeiro, se é amor falso, já é amor.
Um mundo que todos os rumos sejam certos, que todos os lugares sejam corretos, e, que se não forem, façamos com que eles virem.
Sabemos que todos nós erramos uma vez, erramos duas, e, continuamos errando. Mas se errarmos tentando acertar, merecemos respeito. Um dia, quem errou tantas vezes, vai acertar, essa é a lei.
Um mundo em que ninguém se preocupe em caminhar, nem por onde caminhar, nem se preocupe em quantas pedras vai tropeçar.
A cada sorriso que ver no meu mundo, vai lhe mostrar, toda vez que andar sem colocar os pés no chão, o sentido da vida. A felicidade de viver lá.
Mais aindo tenho muito pra mudar e muita coisa pra fazer, mas não vou desistir de criar esse mundo.
Um mundo em que toda noite lhe trouxesse uma estranheza, uma tristeza boa de sentir, que te mostre o porque de certas coisas. A cada noite lembrassemos e esquecessemos como foi o dia.
Um mundo que a saudade viesse e voltasse, mas que te fizesse procurar por quem você diz que te faz falta.
Queria criar um mundo pra mim e pra você.
Um mundo que só nós dois saberíamos entrar. Um mundo que só nós dois saberíamos aonde é. Um mundo que só nós dois acharíamos quando não procurássemos.
Um mundo em que, a cada passo que déssemos, selássemos momentos, que possamos lembrar toda vez que não for o nosso momento.
Queria criar um mundo pra mim e pra você.
Um mundo que eu seria o dono e você a presidente. Um mundo só nosso, em que as leis e as prisões fossem a mesma. Um mundo onde o errado e o certo fosse igual. Um mundo onde o errar tentando acertar fosse tão perfeito quanto o silêncio do nosso mundo.
Eu quero criar um mundo nosso.
Onde os pássaros tenham a liberdade de cantar quando querem. Um mundo onde não haja a necessidade de aprisioná-los. Um mundo onde o céu amanheça azul celeste e morra azul marinho num mar de estrelas sem fim.
Eu quero criar um mundo só nosso.
Um mundo onde as árvores possam nascer e crescer sem ninguém para atrapalhar. Um mundo em que, quando você disser que é pra mim te deixar ir, eu diga para você ficar, pois só nesse mundo, nosso amor pode reinar.
Nosso reino do amor não será perfeito, não será para sempre, não será nem metade disso. Nosso reino do amor será nosso. Sendo assim, nós estipularemos as regras, nós vamos saber o que vai acontecer, nós vamos voltar e começar a criá-lo novamente quando for preciso.
Nosso mundo, nosso reino de amor, será nosso. E só nós poderemos destruí-lo, aumentá-lo ou diminuí-lo.
Eu queria criar um mundo, o meu mundo, o nosso mundo.

2 comentários:

  1. Muito bom guille! adoro os teus textos :D usa sempre esse talento :**

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito, muito bom. Cada conjunto de palavras suas, formam sempre ótimos textos.

    ResponderExcluir