quinta-feira, 14 de outubro de 2010

thereply.

Pra que melhor do que isso não é?
Continuava sua história, dizendo que, tudo não é tão ótimo que não possa melhorar, nem que seja um pouco.
Que não se deve esperar nada de ninguém, além de seu desenvolvimento com o passar do tempo. As pessoas crescem e evoluem, ficam mais inteligentes, mais perceptivas, mais sábias.
Com ênfase, disse: - Sábios são aqueles que não acham que são sábios. Quem sabe mesmo é quem sabe mais. E por aí vai...
Seria mais fácil fechar os olhos pra dizer que não vê uma coisa que está na sua frente ou arregalar os olhos e enfrentar a verdade? São poucos os que fazem isso.
Da sua janela, via carros, telhados, ruas, pensamentos e sonhos. Quantos sonhos, amarrados em balões, flutuando pelo ar, esperando que alguém os puxe de volta e agarre-os com toda força.
Tinham momentos em que, por mais que tivesse movimento, barulho, carros trafegando, telhados ranjendo, ele se deparava com a calmaria de seus pensamentos. Era o seu refúgio. Aonde ele se escondia, se fortalecia, se renovava. Ninguém tivera noção de como em meio a tanto barulho, bagunça, em meio a tudo aquilo. Ele se reconstruia consigo mesmo.
Essa era sua força. A força de lutar por si mesmo. A força de lutar pelos seus próprios sonhos.
Dizia não acreditar em nada, só nele. Confiava em poucas pessoas, tinha poucos amigos, nunca procurara ter mais, nem queria. Não se preocupava em procurar amizades, amigos de verdade, achariam-no sem precisar procurá-lo.
A única coisa que procurava, era a resposta. Independente de que, se buscasse ela ou não, ela não iria mudar. Sozinha não. Mas ele sempre foi disposto a ter respostas. Ter respostas da maneira como que ele queria.
Já, com seu violão em mãos, disse que só sabia uma nota ou duas, tocou e cantou: E nos meus versos eu só encontro você, nas palavras, nos pensamentos, nos olhares, nos sorrisos, e sim, em todo o resto também.
Só quer e ainda sabe como é você.
Queria que nesse seu coração sempre tivesse um lugar. O dele.
Quer ser quem faz teus olhos brilharem na sua presença, fazer teus lábios se abrirem em um sorriso suave, ao ver chegar de mansinho pra ti.
Como quer ser o alguém que, ao simples toque arrepie sua pele, tira suspiros do teu peito, risos da tua alegria.
Como quer ser aquele que arranque da tua alma os sentimentos mais puros, os sonhos mais sonhados. Ser a tua realidade.
Olhou em volta, fixou o olhar pra cima, fechou os olhos e disse: -Quando apaixonados, falamos ao mesmo tempo. Quando amamos, olhamos ao mesmo tempo. Te admiro hoje, mais do que ontem e menos do que amanhã.

5 comentários:

  1. Te admiro hoje, mais do que ontem e menos do que amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,
    -Quando apaixonados, falamos ao mesmo tempo. Quando amamos, olhamos ao mesmo tempo. Te admiro hoje, mais do que ontem e menos do que amanhã.
    Certíssemo =D

    ResponderExcluir
  3. Cara, tu tem um pensamento e uma visão fascinante, isso é realmente lindo e encantador. Tu tem um grande futuro pela frente.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de todos, desse em especial. (:

    ResponderExcluir