quinta-feira, 22 de setembro de 2011

happy.

É tipo, um sonho vivenciado. Respirado e sentido com toda a força que poderia demonstrar, mas sem perder a leveza, que nos faz voar.
Um sonho, sonhado de olhos abertos.
É como, se esconder no meio de um nada e pensar que jamais pudesse encontrar ou ver ali, algo que o tirasse o ar, que fizesse sua respiração parar e você se acalmar depois de cinco segundos, voltando a si, ver que a sua realidade é do tamanho do seu sonho. Que você é exatamente do tamanho do seu sonho. E, felizmente, é o que está acontecendo.
A mesma sensação de descansar seus olhos e seu corpo ao sofá, quando, de repente, se dá por conta e vê seu sonho ali, o que você acabara de sonhar nesse tranquilo cochilo, te acordando sorrindo e dizendo: -Estou aqui. Não sei como cheguei e nem por onde vim, mas, estou aqui.
Não entendo como tudo muda assim, em um relance. Mas, enfim.
É o colo que você esconde querer, te dizendo: -Vem e fica.
É o deitar ali e ver o mundo girar e ter toda a certeza desse mesmo mundo, que se devesse estar em algum lugar, esse lugar deveria ser só ali.
A saudade depois do beijo que deixa o gosto de "até mais", do abraço que clama por um "volta logo", a saudade dita hoje, para um "te vejo amanhã".
A alegria no olho, curioso, focando o infinito do céu. Sim, o infinito do céu. O infinito azul que acaba no fundo do teu olho esverdeado. Feliz. Por mim e para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário