sexta-feira, 30 de setembro de 2011

world?

Olá mundo. Tudo bem?
Sabe, sou novo por aqui e tenho muitas perguntas. Se importa?
Mesmo não entendendo o real motivo de você querer tanto o meu contato, de não saber o porquê de ser seu escolhido pra, quem sabe, mudar, ser diferente.
Quero entender o porquê de querer me tirar do meu mundo - simples e certo - e passar a viver aqui, nessa complicação incerta, que deveras, chega à lugar algum como tantas outras vezes.
Sabe mundo. Você poderia, aliás, deveria me dar total certeza de como seria bom ficar aqui. Deveria me fazer desistir do meu mundo, lá, e passar a viver aqui. Entende?
Sabe. Sempre fico escutando suas histórias, mundo, que são sem graças no meu, e digo que acho o máximo. Como se as minhas não fossem inteiramente maiores e melhores que as suas. Mas mundo, eu escuto. Escuto sim. Também presto total atenção. Sei quase todas de cor e sorrio sempre que contas.
Sabe mundo. O meu mundo é fantástico. Foi por isso que, em outrora, o convidei para viver lá. Mas você, mundo, burro que és, teve medo e não foi. Nunca vou entender. Você também não vai. Mas o convite ainda está de pé.
Entenda mundo, no meu, quando não queremos que as coisas aconteçam, falamos. Não é assim, como aqui, que se escondem no meio do universo.
Mundo já imaginou como seria se, em algum momento, você tivesse imaginado isso?
Espero mundo, que aconteça algo que nos faça decidir. Fico aqui ou parto de volta ao meu lugar. Me ajuda.
Sabe mundo. Mesmo que você queira, mesmo que haja outro Big Bang, você não vai sair do seu lugar – do meu lado.
Entendeu, mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário