quarta-feira, 22 de junho de 2011

addictsliving.

O céu com sua cor clara, que nos faz espremer os olhos para tentar admirá-lo, completa e contempla nossa visão para, quem sabe, um novo triunfo.
O vento lá fora sopra forte e encontra as folhas verdes da árvore em frente ao edifício salmão. Não que vá fazer alguma diferença, mas, que bela construção.
Não demora e imaginamos quem teve a esplêndida idéia de começar esse projeto. Por que fez cinco andares e não oito? Por que salmão e não verde? Por que aí, nesse lugar? Quem foi que desenhou? Como começou o projeto?
Quem sabe foi uma pessoal normal, sem qualquer estudo para isso, só com muita vontade e dedicação, para se dar melhor na vida. Para poder se orgulhar de algo. Quem sabe só tenha a quarta série e fez uma obra deslumbrante como essa. Quem sabe nem tenha estudo algum. Seja só dedicação, esforço e trabalho. Poxa, quem sabe, não?
O telhado alaranjado da casa da esquina dá a dimensão do tempo que passou e faz com que nosso pensamento retorne a tudo que já deixamos para trás, a toda água que rolou, tudo o que fizemos e deixamos de fazer.
A rua acinzentada, sempre muito movimentada, nos passa a idéia do número de habitantes no mundo. Esses quais, muitos dão duro para ter o melhor pra si, muitos dão a vida para ter o melhor para quem os rodeia, e, infelizmente, muitos acabam sem fazer nada.
É a velha história de luta; Batalha; Também de risco. Mas de vitória.
A luta não vai ser em vão enquanto colocarmos vontade e quisermos vencer. A batalha vai ser finalizada depois de muito chão, muito cair-levantar. Os riscos são grandes e sempre serão, afinal, é vida. Enquanto isso, vamos vencendo.
Depois de provar do gosto da vitória, viciamos e queremos mais, sempre mais, muito mais. Não podemos parar e não vamos, somos viciados em vitória, somos viciados na vida, viciados em viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário