segunda-feira, 6 de junho de 2011

itis.

Esperei por uma ligação que não veio.
Por um aviso de como estava, de como foi o dia, do que fez, o que passou, como ficou, mas não chegou.
Fiquei me perguntando o tempo todo se pensava, se via aonde olhava, se queria ver, se procurava encontrar.
Olha só. Três dias não são nada comparado à três anos, não é? Não, é.
Pra confortar, poderia ressaltar que era longe, que não dava tempo, que não tinha como. Mas poxa, como assim?
Tudo bem, eu entendo. Sempre tento entender.
Mas por que não me dar notícias?
Quer me deixar preocupado ou quer ver se eu fico?
Mas, eu não preciso mais te provar essas coisas, digamos que "pequenas". Poxa, tem como entender?
Sim, eu sou ciumento; não, não acho isso muito certo; mas se for, dessa forma que sinto, ciúmes é bom.
Sim, eu quero. Sim eu sinto falta.
É você? Sim. É sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário