terça-feira, 21 de junho de 2011

that.

Já questionei, o que eu já sabia.
Já fiz piada, com o que não devia.
Já comecei a pergunta, sabendo a resposta.
Já tive preguiça, hoje, detesto gente preguiçosa.
Já dei risada, do que não se dá.
Já julguei o errado, sabendo que ele tava tentando acertar.
Já pensei que era e não foi.
Já fiquei parado no mesmo lugar, só pra ver se ganhava um oi.
Já esperei, o que não chegou.
Já mantive a esperança quando ninguém mais tentou.
Já dei destino quando não se tinha caminho.
Já mandei darem amor, para o que eu nem dava carinho.
Já pensei no futuro quando não tinha presente.
Já presenciei pessoas falando mal da sua própria gente.
Já quis ser, o que não podia.
Já pensei querer, e, na verdade não queria.
Já pedi desculpas, sem nada ter feito.
Já errei muito, e toda vez, segurei no peito.
Já desculpei, quando eu mesmo errei.
Já tentei, muito mais vezes que acertei.
Já disse, e depois me arrependi.
Já achei que o futuro, era logo ali.
Já parei de calcular, deixei acontecer.
Já entendi que tem coisa que não dá pra entender.
Já pensei em parar e pensei porquê pensar nisso.
Já escutei dizerem que não tenho motivo algum, pra escrever, isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário