domingo, 5 de fevereiro de 2012

fly.

Não ter asas é o que te impede de voar?
Uma mentira tão bem contada que se tornou uma verdade discutível. Só que a ideia do "discutível" é para se seguir - opinar, dar uma versão, outra, outra ideia -. Não é isso o que acontece hoje em dia. Uns dizem algo, outros acreditam e repassam, por mais inútil que seja, repassam o recado, como uma secretária eletrônica-humana, sem nenhum filtro de como falar ou o porquê.
Sinceramente, penso que o nosso medo pode nos segurar ou até nos derrubar, mas sempre o imagino como um combustível a mais. Uma forma diferente de nos fazer ter mais cuidado com o que vem ou o que buscamos.
O medo de ler alguma história, algum livro, alguma redação ou até mesmo um texto, pode te impedir de fazê-lo, mas não te impede de ter vontade disso.
Ter insegurança de ir falar com aquela mulher que você sempre procura achar - por fotos, por festas, aonde for - não vai te fazer não querer chegar nela só pra dizer um: "-Oi, como vai?" Só pra ver no olho dela, ou melhor, através dos olhos dela, como você é medroso. Medroso pra algumas coisas, pra certas coisas, mesmo se dizendo valente e sendo, pra outras, tantas outras.
Você nunca vai entender o motivo de tanto querer uma coisa, se você nunca tentar consegui-la.
Você só vai conseguir conquistar algo quando o seu medo se tornar respeito, e esse respeito for imposto à o que você busca e retornar.
Busque seus sonhos.
Seja seguro.
Respeite.
Voe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário