quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ithinkofyou.

Mostraria de uma vez por todas, todo o lado bom da história, todo o final feliz do filme, depois do: "E foram felizes para sempre". Poxa vida, não preciso te explicar isso, não preciso argumentar contigo quanto a isso, me diz que você não sabe, me prova que não acredita quando eu falo que o complicado é sempre melhor, que o importante não é só a beleza, que a vida não é feita só de coisas boas.

Acreditaria na ideia de que as coisas seriam diferentes. Pensaria em fazer algo, em não deixar as coisas tomarem o destino que tomam. Eu tentaria fazer com que elas tomassem um caminho certo. Só que todas as vezes que tento desviar meu pensamento, para tentar bolar uma boa ideia para que as coisas se concretizem, penso em você. Isso não é uma daquelas canções melosas ou aqueles textos apaixonados que tem um final feliz, é a completa realidade, não vem outra coisa na cabeça.

Nunca diria uma coisa desse tipo, nesse modo, se não tivesse completa certeza do que falo. Pode parecer estranho, na realidade é, sinta-se honrada, não escrevo assim, tenha certeza.

Uma única vez seria essa, a que eu falaria como tudo pode ser, como tudo deve ser. Só que é necessário algo mais, mais força, força redobrada, entende? Aí então, não ia mais ter a dúvida de como seria se fosse, como poderia ser se acontecesse e se faria sentido toda essa discussão. Mas deixo claro, é incômodo ficar tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário