segunda-feira, 13 de junho de 2011

generationaction-reaction.

O que aconteceu nesse mundo?
Gente legal é puxa-saco. Não pode gostar e dizer que gosta, se disser, é bajulação. Como assim, e a opinião? E o ponto de vista? Não. Não pode ter mais isso? Não. Pelo jeito não.
Cada um faz por si, cada um por si. A história não é essa? Então, faz a tua aí que eu faço a minha aqui.
Críticas não fazem nada, só tentam colocar lá pra baixo uma coisa que nem está em lugar algum. Nem quer estar. Quer ficar longe disso tudo. Longe desse mundo. Quer ser invisível.
Então, fazendo a tua, e só a tua, só deixa.
Difícil deixar estar, deixar ficar, pra quem só quer ver gente caindo, mesmo sem saber o porquê, sem ter motivo pra querer isso, ou ter. Quanto mais gente caindo, mais fácil pra chegar numa pensada "redenção", pra chegar no topo (imaginário). Mas aonde fica esse topo? E pra quê chegar lá? O que vai mudar? Pare de sonhar, porque aqui, nesse mundo, isso não existe.
Geração ação-reação.
Toda e qualquer ação tomada necessita de uma reação de igual intensidade, ou [nesse caso (ou mundo)] maior. Não querem nem saber se isso pode estar errado. Só querem reagir à uma ação que em mínimas circunstâncias pode remeter à algo que falaram ou deixaram de falar. Pessoas que usam de indiretas, acham que tudo é indireta. Mas não é assim.
A reação volta na mesma direção? Nem sempre. Já vi vindo de baixo e derrubando quem (acha que) "tá em cima". As que vem de cima só querem os de baixo mais longe, no "buraco". E o sentido é sempre contrário, não adianta. Um contra o outro. Dois contra o outro, vários contra o outro algumas vezes.
Ação gera reação, errada ou não, mas sempre gera.
Muito rei pra pouco trono. Esse mundo é isso aí e só isso aí. Não adianta, não fecho com isso. Não faço parte desse mundo.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, infelizmente é cada um por si, ou tu é puxa-saco ou tu é individualista! Vai entende...Beijos

    ResponderExcluir