sexta-feira, 24 de junho de 2011

nowadays.

Como disse, começo a pergunta já sabendo a resposta. E não gosto quando não respondem, se for assim, prefiro que omitam, mas ao menos me digam algo.
Esconder a verdade não é certo, mas em variadas vezes, necessário. Mesmo assim, algumas vezes, a verdade está tão na cara que não ficamos dispostos a aceitar, ou então, continuamos omitindo, cada vez mais vezes e com mais intensidade.
Diversos momentos, em conversas grupais e coisas do gênero, fico observando os envolvidos, para ver a forma como e o porquê que cada um demonstra certas coisas. Fico maravilhado por diversas vezes, ao ver como essa geração tem criatividade ao discutir certos assuntos (quem sabe) vagos. Orgulhoso (eu diria) em pensar que em muitas vezes usam dessa tal criatividade só para o bem. Maravilhado demais, ao ponto de entristecer de tal forma, quando percebo que toda essa criatividade resulta em muito pouca ou nenhuma atitude. É catastrófico.
Pois bem. Partindo do ponto que, hoje em dia, não se tem mais atitude, podemos dizer que as pessoas têm medo de correr atrás do que realmente querem. Não que elas não tentem conquistar, mas, a tentativa é mínima e nenhum pouco notável.
Sendo assim, como vou fazer uma pergunta completamente direta e receber uma resposta à altura? Pois é.
Hoje em dia. Parece que se tem regras para seguir, e, continuamos isentos de disposição para quebrá-las. Não se faz mais regras, só se jogo o mesmo jogo.

Um comentário:

  1. É o medo de arriscar, de falar o que realmente se quer sem constrangimentos. Ameiiii! :*

    ResponderExcluir