quinta-feira, 14 de julho de 2011

ifso.

E depois do trabalho, eu, exausto;
Pegava o caminho de volta pra casa ainda com um sorriso no rosto.
Sabendo que você já estaria me esperando, com um sorriso sem fim, me procurando.
Querendo achar e logo achando.
Apaixonada, sem noção de medo algum.
Encantada por saber que não sou só mais um.
Mas o caminho, longo e movimentado. Daquele jeito, todo acinzentado.
Já não era tão distante ao certo. Por tua culpa assim, parecia estar mais perto.
Atravessava uma, depois da segunda já chegava na minha rua.
Caminhava mais. Queria te encontrar, pra ficar em paz.
Longe ou perto. Errado ou certo.
Já dei a dica, e sei que você sabe aonde fica.
Tudo o que você procurou e não sabe mais aonde pode encontrar.
Estou aqui e afim de te mostrar.
Então, chegava. Te olhava. Queria. Sorria. Feliz, enfim. Se fosse assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário