sexta-feira, 1 de julho de 2011

smiledatme.

Eu gosto de te ver séria.
Sua boca, seus dentes, sua expressão, sua maneira. Tudo tão lindo. Seu sorriso é deslumbrante. Mas mesmo assim, não sei o que me faz não aceitar ele.
É claro que eu gosto, mais que isso, eu adoro, é inevitável. O motivo disso deve ser por querer que fosse meu. Fosse pra mim.
Como um prêmio por uma coisa certa que fiz. Por uma demonstração de carinho sem querer. Por um abraço apertado pra esquecer a saudade. Por um beijo na testa. Um grito de gol. Um sorriso, depois de lágrimas de emoção pela flor que acabara de receber. Pelo chocolate quente que você sabe que eu não bebo.
Mas você pode sorrir estando séria. Não acha?
Mesmo não querendo, mesmo que não deva, sorria.
Não que eu vá gostar de te ver sorrindo para o mundo todo. O mundo é grande, não há possibilidade de sorrir sempre. Quem faz isso ganha outro nome. Falso ou falsa, depende. Também não quero não te deixar sorrir. Não te ver sorrir. Porque isso quero muito. E quero mesmo, muito, é te fazer sorrir.
Sorria pra mim.
Pelo café na cama. O bilhete na cabeceira. Pela mensagem recebida no amanhecer frio. Um sorriso, mesmo depois da piada sem graça, só pra mostrar que prestou atenção e continua me achando engraçado (mesmo sabendo que não sou). Pelo dia inteiro juntos.
Enfim, sorrindo ou não, que seja pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário