quinta-feira, 28 de julho de 2011

rememberthatperfume?

Lembra daquele perfume?
Aquele que eu falei que não conseguia gostar?
Ele não quer mais sair daqui,
o cheiro não sai de perto de mim,
parece impregnado nas minhas roupas, no meu nariz,
na minha cabeça, quem sabe.
A verdade é que eu não o detestava,
não, não é isso.
A realidade é que ainda não estava acostumado com ele.
Pode até ser estranho,
mas hoje, o sinto por aí,
solto pelo ar, grudado em mim.
E o mais deslumbrante é que gosto disso.
Sim gosto, simplesmente gosto.
Sei que não é a sua essência que me atrai,
muito menos sua fragância,
a verdade é que ele me conquistou pela lembrança.
Isso.
Tudo o que lembro quando o sinto.
É incrível.
Sabe o seu perfume?
Ele está em mim.
Sabe o seu perfume?
Comecei a gostar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário