segunda-feira, 18 de julho de 2011

you'rebeautiful.

Fiquei sabendo que você quer tudo o que eu quero, ou mais. Até o fim, se existir. Com tudo que há de belo nisso. E todas as coisas grotescas e sem sentido, que se pode encontrar.
Fiquei sabendo que você passou a noite ou parte dela, em um colchão, jogado, e você jogada, na sala. Acordada quem sabe. Pensando, talvez em mim. Querendo, talvez o nós. Vendo aquele filme que faz você lembrar, o que você não esquece. Não entendendo nada do que está se passando naquela cena. Omitindo pro seu próprio travesseiro que não me queria deitado nele, do seu lado. Escondendo do seu próprio cobertor, que nem uma dúzia dele te aquece como eu aqueço. Mentindo pra si mesma que estou distante de te agradar tanto assim.
Bom, você sabe que eu sei que você sabe e sei que você sabe que eu também sei. E sim, eu acho que a gente perde tempo demais, pensando em coisas pra dizer, quando na verdade a nossa vontade é não falar nada. Mas é necessário. Você quer que eu fale, você gosta de ouvir. Seus olhos mostram isso, além da sua boca, até seus olhos sorriem pra mim. É lindo isso. Você é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário