segunda-feira, 1 de agosto de 2011

more.

Por todas as desculpas que eu costumo pedir, mesmo sem precisar.
Por tudo o que preciso dizer, não só escrever.
Por tudo o que já escrevi e tudo aquilo que ainda tenho pra escrever, pra quem sabe alguém além de ti, ler.
Por tudo o que já li e o que não quis ler também. O que faz sentido olhando pelo teu lado melancólico, mas lindo, que tanto gosto.
Por toda aquela melancolia e/ou melação, que às vezes é boa, às vezes é chata, mas sempre é bela.
Por toda a beleza que é a nossa caminhada sem muita coordenação em uma noite fria.
Por todo o frio que me fez bater os dentes e você ainda pediu um sorvete, que paguei.
Por tudo o que ainda vou te pagar, mesmo sem ter dinheiro, só pra sorrir contigo.
Por todas as vezes que ainda vou sorrir e rir, de ti, pra ti, por ti, me dizendo que chocolate é gostoso, sabendo que eu não gosto, mas ainda assim dizendo.
Por tudo o que digo, repito, mostro, desenho, faço e acredito.
Por tudo aquilo que eu acredito e boto fé e pelo que deixo de acreditar algumas vezes e depois volto com muito mais força, como nós mesmos.
Por toda a força que tende a ser criada e construída, mais do que já é, independente do tempo ou clima.
Por todo o clima que fica, tão nós, quando te beijo na testa e te abraço forte, tão forte.
Por toda a força que eu tenho pra dizer que fico e que isso é a menor parte do que eu chamo de muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário