terça-feira, 9 de agosto de 2011

here.

Vejo fotos bonitas, penso em uma só foto
( aquela sua, que eu tanto adoro ).
Observo pessoas belas, imagino uma única pessoa
( a que todos os dias, de várias formas, chamo-a de linda ).
Procuro desenhos esplêndidos, foco em apenas um
( o da sua boca, que brilhantemente sorri pra mim ).
Imagino cores fantásticas, lembro de somente uma
( a do seus olhos ).
Sinto cheiros extraordinários, recordo de apenas um
( o que sinto na sua nuca, quando te abraço ).

Não precisas me perguntar se penso ou pensarei em ti,
quando penso em alguém, aqui,
nenhum nome diferente do seu ecoa tão forte.
Se dependesse de mim, não estaríamos mais nessa,
não!
Já estaríamos longe daqui,
mais pertos de nós,
no meu mundo ou no seu.
Mas bem longe desse.

Poderia falar do que sei fazer e não sabes, e também do que sabes e não sei.
Mas falaria que deixaria me ensinar, assim como te ensinaria.
Poderia falar o que proponho e como deverias retornar.
Mas é por ti, sem intromição.
Mas que fique claro, isso não é opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário