segunda-feira, 8 de agosto de 2011

T V M.

Se fosse pra falar todas as vezes que estava sentado, dentro da minha cabeça, tentando te ver mais por perto. Tentando te sentir junto. Como sempre foi e nunca vai deixar de ser.
Se fosse pra dizer tudo o que significas aqui, e mais, todo o sentido a vida, que você me fez ver. A dar valor, não errar, não desistir, cair e levantar.
E olha, já passou três anos.
Sempre foi o mais saudável. O mais esperto. Com as idéias melhores, coisa de cara inteligente mesmo. O mais. Olhando por esse lado, o único que teria futuro.
E olha, olha o que a vida faz. Do nada. De segunda pra quinta.
Me pediu pra esperar e não voltou.
Por que? Por que isso vida?
É.
Vou seguir refletindo na solidão da madrugada, com a incapacidade de entender.
Só ter uma questão na mente: -Por quê?
Sem saber responder minha própria pergunta.
Mas sempre será lembrado como "o cara", o exemplo, o ídolo, o melhor.
E só coisas boas de ti podemos falar, sei que sempre que puder, vais escutar.
Sabe que nunca vamos te deixar, assim como você sempre vai nos iluminar.
Seguindo com o pensamento que os melhores realmente vão.
Te agradeço por tudo e te digo, te grito, te afirmo com toda a força:
Eu te amo irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário