segunda-feira, 16 de maio de 2011

believeinyourself.

E de onde você menos imagina que saia algo bom ou ruim, sai algo ótimo. Não é difícil achar uma razão para ser errado, ser errado não, para tomar decisões consideradas erradas na vida. Temos, desde o berço, um caminho semi-traçado, por mais que teimamos e dizemos que não, aprendemos sim, e muito, com tudo o que nos falam, com o que vemos os outros fazendo, falando, com o que vemos acontecendo. Aí vem a parte em que decidimos se consideramos aquilo certo ou errado, ou também talvez, se é aquele o caminho para nós.
O problema maior é quando não temos uma escolha, não temos outra opção. Temos só um caminho para seguir, sem saber se é certo ou não, se é muito errado ou pouco, ou talvez nem seja, não importa, só é.
Mesmo assim, existem os que, com o considerado "caminho errado" pronto para os engolir e colocá-los à caminhar por ele, com ele e para ele, acham um escape, um escape impossível de ver à olho nú (algo assim), tal qual é, totalmente inverso ao outro já citado.
Mas poxa, como que o cara que tem tudo pra se dar mal, ignora isso e se dá bem?
A explicação é tão simples quanto complexa. Ou você acha que são todos que acreditam em si mesmo? Que sabem que auto-confiança vale muito mais do que qualquer belo elogio.
Sim, a resposta é acreditar em si mesmo.
Claro que não é fácil acreditar em muita coisa hoje em dia, mas poxa é você, acredite. E se você acredita em você, eu também, acredito em você.
Confie em si mesmo. Tenha amor por você. Acredite em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário