quinta-feira, 19 de maio de 2011

icomeback.

Olha quanto tempo faz que nos falamos.
Se atente ao espaço de tempo que podemos dizer que nos conhecemos.
Todo esse tempo, que não foi pouco, não foi pouco mesmo.
Todas as risadas e conjuntos de frases, quem sabe sem sentido, jogadas ao vento, assopradas com força com a torcida de que chegassem à um destino que não sabíamos exatamente aonde ficava. Todas essas coisas pra contar, tudo isso, tudo isso.
Quantas vezes nos vimos mesmo? Quantas vezes trocamos abraços? Quantas vezes eu te dei um beijo no rosto, te dizendo "oi" ou um simples "tchau, até mais"?
Pensou. Refletiu. Tentou lembrar. Lembrou. Pois é, uma vez. Uma vez só, sem querer, ao acaso.
Eu vou e volto, vou e volto, vou e volto... Vou continuar fazendo isso.
Indo. Mas também voltando.
Vai ser assim até perder o costume, até eu querer perder esse maldito costume. Até você me fazer perder esse costume.
Que fique claro: "O costume não é ir e voltar, o costume é ir". Agora, me pergunta por quê eu vou e volto. Me pergunta por quê que eu volto. Me pergunta porque eu volto. Me pergunta, eu volto. Me fala, eu volto. Me fala porque eu volto. Eu volto. Você sabe que eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário