domingo, 1 de maio de 2011

-help!

É difícil achar um escape pra esse mundo, que diz que ama sem nem ao menos conhecer, sem ter passado um dia inteiro junto, ou parte de um. Sem saber o sentido de adorar uma coisa, e já sai dizendo que ama.
Falar de amor todo mundo sabe, sentir é o principal, ou, o único problema. Que se torna mais de um só problema, tomando forma de um caminho cheio de obstáculos, que precisam ser derrubados, ultrapassados, passados por cima, atropelados.
Atropelamos tudo, menos nosso pensamento, ao mostrar que sem ele, não conseguimos nada. Isso. Não podemos perder o foco de uma coisa que sabemos que será boa pra nós, mas aí, já é outro problema.
Perdemos o foco de tudo, mas quando queremos tanto alguma coisa, percebemos que não trata-se de foco, ou coisa alguma, trata-se mesmo é de vontade, e, reflita quanta vontade você já colocou numa coisa que julgou que queria demais. Após isso, reflita se conseguiu a maioria delas.
Vença. Seja um vencedor. Lute pra isso acontecer, não fique julgando algo que você nem sequer, possa chegar. Não julgue nada, muito menos alguém. Tente se sair melhor a cada vez que te disserem que você é o pior. Pior pra alguns, melhor pra outros. Ninguém agradou todo mundo não é mesmo?
Deve haver algum engano aqui. É o refrão daquela música. É o refrão dessa parte, desse lugar, dessa época, é o que consta. E hoje, o engano é criado, alimentado e desenvolvido pelas mesmas pessoas que vão ser enganadas pelo que elas mesmas criaram.
Um grito: "-Socorro! Não se engane."

Nenhum comentário:

Postar um comentário