Pessoas como essas, dão grandes pulos, como se estivessem ultrapassando obstáculos, mas, a realidade mostra que, tantos pulos, tais como esses, não fazem ninguém sair de lugar algum. Os saltos que elas realmente deveriam dar, consideram errados, ou ao menos, tem um certo medo de arriscar, não é medo do ápice do seu salto do qual aproveitam até o final, mas sim, o medo de quando caírem, e quem sabe, continuarem no mesmo lugar.
Estas, deveriam se envergonhar ao olhar o espelho e saber que o que elas enxergam, não passa de qualquer coisa bem maquiada, não passa de alguma coisa bonita, por fora, quem sabe.
Se a maneira certa de superar algum obstáculo, fosse achar problemas nele, todos os obstáculos seriam problemas de verdade.
Obstáculos são apenas obstáculos.
Quando dizemos que possuímos muitos problemas, estamos nos deixando levar pela vontade de demonstrar que nossa vida é mais difícil que a de certo alguém que está ali para nos ouvir.
Pois é, nenhuma vida é fácil.
Pois é, são poucas as pessoas que querem te ouvir.
Pois é...
... Deixe a vida te colocar pra baixo, ou melhor, não deixe. Mas, se isso chegar a acontecer, suba, e demostre que os problemas são grandes, mas, você é maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário