quarta-feira, 4 de maio de 2011

me.

Sou incorreto, o menos certo. Sou errado.
Sou bravo, de cara fechada e chato. Sou mau humorado.
(Sou quieto, estranho, na minha. Sou reservado.)
Tá nos 45 do segundo, a bola no meu pé. Quero é fazer gol!
Pareço legal e sou. Se é pra ir, vou. Estar parado eu nunca estou. De onde a vida vem é pra onde vou.
Corro atrás visando uma vida melhor. Estudei, estudo. Trabalhei, trabalho. Dei duro e vou seguindo.
A vida derruba e derrubará, continuarei reagindo.
Quero família, casa e carro. Ser feliz, e pode chamar tudo isso de 'meu'.
Sou uma porção de coisas que resultam em apenas um, eu.
E ainda tem gente que vem dizer que só consegue viver quem tem sorte.
Mas você nasceu pra viver ou pra esperar a morte?
Então fica, espera. Deixa tua vida passar que depois já era. Ou vai me dizer que você ainda acredita na história da Cinderela?
Mas se você ainda assim, quer falar de mim, tudo bem.
Para aí, pensa e vai falando alguma coisa que eu ainda não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário