quarta-feira, 11 de maio de 2011

themainreason.

Começaria escrevendo "ela", mas não é pra ela isso, isso tudo é pra você.
Você cria sonhos olhando as estrelas lá do céu, por entre a janela e o telhado do vizinho da frente. Eu crio sonhos vendo você fazer isso.
Crio um sonho diferente a cada vez que te olho. Na realidade, não é um novo sonho, é só o aumento de um mesmo. Desde outrora, desde outra noite, que chamaria de qualquer, mas é, não foi.
Uma multidão. Várias pessoas de diferentes tipos e jeitos, pensamentos totalmente distintos, pessoas completamente estranhas, todas no mesmo lugar. Eu não tinha motivo algum para estar ali. Foi aí que ela parou na minha frente, ela não, foi aí que você parou na minha frente. Então percebi que se havia algum motivo sequer, se havia um motivo, era esse. Pelo qual escrevo e rezo. O motivo principal, você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário